Noticias

SEEDE completa 32 anos de trabalho, transformando vidas

Na ultima sexta feira, dia 12 de agosto, participamos de uma palestra artística comemorativa aos 32 anos de fundação da Sociedade Espírita Entreposto da Fé – SEEDE, a convite de sua Diretoria.
Durante a palestra, entremeada com apresentações artísticas, da qual participamos com a equipe de Artes da URE1 (Marcelo e Gisela) e da FEC (Rogerio Felisbino), que declamaram o poema “Aos fracos de vontade” de Augusto dos Anjos, do livro Parnaso do Além Túmulo (psicog. Chico Xavier), conhecemos um pouco da trajetória iluminada dessa instituição que nasceu em 14 de agosto de 1990, e se instalou na comunidade do morro Caminho da Cruz, no bairro Monte Verde. Ao longo dessa caminhada, não foram poucas as suas lutas e dificuldades, exigindo sempre de sua diretoria e colaboradores alto grau de fé, perseverança e amor à causa do Cristo. Pudemos perceber o carinho e a gratidão da sua comunidade e trabalhadores à uma liderança sempre alinhada com as diretrizes do bem e comprometida com a transformação de vidas.
À SEEDE e sua diretoria, a 1ª União Regional Espírita, renova, em nome da nossa Federativa, nossos votos de estima e consideração, como também de apoio institucional, porque “Um só nada faz, é o conjunto que opera“.