Noticias

7º ERTE ficou marcado pela arte

Com o objetivo de reunir os trabalhadores e frequentadores das casas espíritas de Florianopolis, para debater sobre o Envolvimento do Trabalhador nas atividades do Centro Espírita, ocorreu no ultimo sábado dia 06 de maio, no CE Allan Kardec, a 7ª edição do ERTE, reunindo mais de 150 participantes, entre lideranças, trabalhadores, coordenadores de atividade e frequentadores. Estavam representadas 18 das 24 casas espíritas vinculadas a 1ª URE além de alguns trabalhadores de outras instituições.
As atividades iniciaram com um sarau de musica e poesia organizado e conduzido pela área de Arte e, em seguida, com a apresentação do Coral SERTE, que a todos encantou com canções belíssimas, emocionando a todos.
Na sequencia, dando inicio às reflexões do tema, Rose Kodama, palestrante e Presidente do CE União Fraterna, fez excelente palestra onde ressaltou nosso comprometimento com os trabalhos em nossas instituições.
Na segunda parte das atividades, após o lanche, foram realizadas as oficinas nas áreas da Assistencia e Promoção Social Espírita, Artes, Mediunidade, Atendimento Espiritual, Estudos e Difusão e Família, Infância e Juventude onde o tema continuou a ser debatido em clima de fraternidade em rodas de conversas.



Vejas as fotos do encontro

https://photos.app.goo.gl/LpGh7JkK6qkdgGvt9

Deixe um comentário